segunda-feira, 17 de março de 2014

  O Tio Rick é um gênio e esse livro [o link ta no titulo] é uma prova.
  Eu ja amava mitologia Grega mais de pois de Percy Jackson descobri que sou uma semi-deusa tenho que adimitir antes das cronicas dos Kane eu nem fazia ideia que Tot ou Rá eram deuses e pra mim a mitologia grega era sobre cachorros gigantes com cara de gente [não me julguem vocês já viram uma esfinge????]
  Mas para os pobres desinformados como eu era vou postar alguns mitos aqui provavelmente gregos e egípcios.
  Também vou recomendar fanfics sobre PJ, HdO, CdK e HP [poderão termais categorias nessa lista futuramente tributos].
  E quem não leu ainda [em que planeta vc vive!??] não importa sua idade mais vc vai se apaixonar.                                        




                                                                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário