quinta-feira, 24 de abril de 2014

One Direction no Brasil [apenas para alguns]

Acabei de descobrir que sou uma pessoa egoista, acabei de descobrir que sou uma pessoa sencivel, que não sou tão forte como pensei, que foi imposta uma idade para amar, que eu não estou na idade nem no pais ou na classe social que pode amar, nem eu, nem nenhuma pessoa que não tem um cite de sucesso, ou seja rica, que não mora em uma capital turistica ou em um pais que é considerado politicamente correto cheio de mini-talentos e pessoas que falam inglês.

Não estou culpando essas pessoas, não estou culpando ninguém eu so... não acho justo nem todo mundo mora em São Paulo e no Rio, não é todo mundo que tem 300 ou 500 reais para gastar em um ingresso, e muitas pessoas tem que gastar mais por que dependem de outras pessoas para irem com elas. 


É estranho... eu não quero roubar, eu não quero um carro de milhões de reais, eu não quero um show particular com direito a autografos e convidados, eu só quero ver 5 pessoas, não preciso ir no show ja é uma coisa que eu asseitei: não vai acontecer. 
Eu amo esses meninos sem nem conhecer eles afinal eu sou fã eu sei de onde eles são, por que ficaram famosos, onde e quando isso aconteceu, eu e outras milhares de meninas brasileiras ou não, subimos tags ate ficarem em primeiro lugar, compramos cds, revistas , posteres, assistimos o filme, compramos os livros e ate figurinhas... e pra que... por que somos directioners, nos os amamos incondicionalmente independente de qualquer escolha que eles fizerem, tem algumas mais antigas desde 2010 e algumas que começaram agora, mais isso não torna menor ou maior o amor de todas as fãs. Eu por exemplo, comecei a ser fã depois que ouvi WMYB eu lembro exatamente como aconteceu [eu sei e bizarro]...
 Eu tava vendo uns episodios de uma serie no You Tube, em todos os episodios que eu abria tinha um mesmo clipe sugerido pela aba cheia de opções do lado do vidio, então eu cliquei e me apaixonei ate hoje é minha musica favorita deles [depois vem strong e little things] naquela epoca eu tinha um probleminha de auto estima, nem minha mãe sabia, essa musica foi, e, muito importante pra mim e eu acho que ter 12 anos não torna meu amor menor eu odeio quando alguém me fala "da qui a pouco passa" eu acho que não. Eu me indentifico tanto com as musicas, e os meninos, eu ainda lembro do Niall sem aparelho, do antigo cabelo do Liam, de quando o Hazz não tinha tatuagens, do inicio do namoro do Zayn, de quando o Loueh usava suspensorios, das polemicas também, o Louis ficou furioso com Larry, de quando o Liam falou que sofria bullying, como o Niall não lidava tão bem com o assedio das fãs, quando as pessoas diziam que o Harry fraria um filme do Mick Jagger e estrearia em carreira solo [deus me livre].Por esses e outros motivos que eu me considero uma directioner, e por esses e outros motivos que eu fico tão mal por não poder ate um tempo atras eu estava fingindo asseitar e ficar feliz por quem vai mas... Não da mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário